domingo, 1 de maio de 2016

Minha experiência no NaNo Camp de Abril

Apenas uma palavra: MA-RA-VI-LHO-SA!
Eu participei do NaNoWriMo (National Novel Writing Month) do ano passado e, confesso, não tinha esperança nenhuma de escrever algo que fosse bom. Mas sobre isso conto mais tarde. Vamos focar agora no camp desse mês.
Bem, as 50 mil palavras de novembro não foram o suficiente para eu terminar meu livro então resolvi continuar no camp. Coloquei 15 mil palavras como meta e comecei a escrever.
Mas o tempo passou voando e, quando eu me dei conta, já faltava uma semana pro fim do Camp. Aí eu me desesperei, ainda precisava escrever 10 mil palavras! E, para piorar a situação, na semana seguinte teria duas importantes provas na escola. Aí eu fiquei entre duas questões: escrever e cumprir minha meta ou estudar? Conclusão, eu escolhi a prioridade da minha vida: escrever!
Troquei os livros pela caneta e o caderno. No domingo, segunda, terça e quarta escrevi tudo o que consegui. Na quinta e na sexta passei tudo para o computador.
Graças a Deus consegui alcançar a meta e, melhor ainda, terminar meu livro! Nossa, isso foi um alívio inexplicável.
Bem, não fui muito bem nas provas, mas tenho meu certificado do camp! :D E ainda tenho mais duas provas pra recompensar as notas perdidas.
É isso aí, formiguinhas, agora é bola pra frente. Gulisher - O fim de um reinado, o meu livro que terminei, agora está só esperando o Camp de julho para a revisão. E que venha mais um NaNoWriMo pra escrever mais 50 mil palavras do meu segundo livro para continuar a saga Gulisher.
Agora é sua vez, me conte sua experiência no Camp!

Nenhum comentário:

Postar um comentário